Dia Mundial da Conscientização do Autismo.


Hoje, dia 02 de abril, é o dia Mundial da Conscientização do Autismo.
Aqui na minha cidade tem a AMA, que é a Associação Amigos do Autista e minha irmã é professora de lá. Já fui algumas vezes lá e fiquei encantada com as crianças, de tão carinhosas que elas são.
Não é característica do Autismo, mas tem crianças que gostam de abraçar e beijar, quando eu fui teve um aluno que disse que me ama... Quase chorei *-*
Mas todos eles são especiais do jeitinho deles, e nos encantam sempre.
Bom, e pra quem nos acompanha no instagram (@blogsanlilu) viu que eu postei um vídeo falando que SOU UMA PESSOA QUE AMA, que significa que eu sou amiga dos autistas.
E pra você que ainda não viu o vídeo, aqui está ele:

#BlueForAiden

E corre lá pra nos seguir no instagram e não perder nenhuma novidade!
Até mais, beijoooos

Postar um comentário