DIY: Laço para Embrulho

Olá pessoaaal, como vão?
Com o natal chegando, começa também a loucura pra comprar presentes pra criançada, pras tias (aquelas que te envergonham perguntando sempre se ta namorando kkk), pros tio, pros pais, pros filhos, enfim, pra família toda. E caia entre nós, os embrulhos da loja não são tão grande coisa, pelo menos aqui na minha cidade, os embrulhos são tão simples que até uma criança de 5 anos faz igual kkk
Mas isso chegou ao fim, porque venho trazer a vocês um pequeno tutorial de laço de embrulho, ou seja, mesmo que esteja mal embrulhado, com esse laço fica com uma aparência mais agradável.
Bom, é muito fácil de fazer e muuuuuuito viciante, eu fiz uns três depois que aprendi, porque fica tão lindo e tão fácil de fazer que não dá vontade de parar kkkk
Mas se você quer ver os que eu fiz, vai ter que ficar ligada na nossa fan page, é só curtir aqui do lado, ou clicar aqui.
Veja e aprenda:


Ah e sem contar que você pode usar qualquer papel, desde cartolina até EVA. No meu caso usei EVA e fita para embrulho mesmo e ficou lindo, mas vai do que você tiver ai na sua casa.
O que acharam meninas? Espero que tenham gostado e ja sabem, se fizerem, mandem para gente...
Tchau e até a próxima

Um comentário:

  1. agora sim os eu presentes ficaram mais bonitos
    adoro¹
    mc]
    http://depoisqcasei.blogspot.com.br/2013/12/video-do-sorteio.html

    ResponderExcluir