DIY: Marcador de Páginas

Oi gente, olha eu aqui kkkk
Sumi porque estava tendo muitos trabalhos da escola e não tinha tempo nem pra respirar direito kkkk
O que importa é que voltei e trago uma dica muito legal e em origami, que é uma técnica que particularmente eu amo kk
Bom, é um marcador de páginas de coração. Se você achar essa maneira de fazer mais difícil, tem aqui no blog um vídeo que eu gravei ensinando a fazer um outro marcador, quer ver? Clique aqui.
E lembrando, essa imagem eu peguei no Pinterest
Sem blablabla e vejam a imagem ensinando:


O que acharam meninas? É fácil e simples de fazer e fica lindo.
É isso queridinhas, mais tarde tem post falando das nossas parcerias.
Me sinto na obrigação de pedir desculpas. Mas de novo? Sim, de novo. Estou passando por um momento difícil na minha vida pessoal e não estou tendo "inspiração" para postar e também estou com um trabalho escolar atrás do outro e sem tempo de nada. Por isso, semana que vem (segunda-feira) começo a assistir o DVD do kit que eu ganhei da Vitrine do Artesanato e no mês que vem (daqui duas semanas) tem sorteio no blog.
Então tchau e até daqui a pouco no post das parcerias kkk

Postar um comentário