Dobradura 3D de Mike Wazowski (Monstros SA)


Com toda essa onda de Universidade Monstros, resolvi postar uma sinopse e uma dobradura de um dos personagens. Bom, a dobradura já é meio antiga, faz um tempo que eu fiz a minha e fui assistir o filme faz duas semanas atrás e super recomendo!! Ah, e a dobradura peguei no site Pritt World. E você pode estar encontrando três personagens do filme comprando Nescau Cereau, eu ja tenho o Sulley e to louca pra pegar o Mike (aceitando doações, ok?).

Sinopse:
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola. A Monstros A Universidade mostra como Mike e Sulley ultrapassaram os seus problemas e se tornaram grandes amigos.
Título original
Monsters University
Curiosidades
6 curiosidades
Distribuidor
DISNEY / BUENA VISTA
Bilheterias Brasil
3.107.319 ingressos
Ano de produção
2013

Esses são alguns personagens:


Vamos para de falar do filme e vamos falar da dobradura. Muito fácil!
Imprima o molde:



No meu caso, imprimi em preto e branco e depois pintei, mas fica a seu critério.
Recorte todas as parte e dobre na linha pontilhada:


As "abas" que tiver letras, são as abas que você vai dobrar e colar para fechar:



Depois de ter colado as "abas" cole as pernas e os braços e pronto, sua dobradura do Mike está pronta!


O que acharam?
Não vamos encerrar esse assunto por aqui, amanhã vou falar mais um pouco sobre o filme e finalizar o assunto. Então até amanhã, beijos

Postar um comentário