Oii amoooores :D
Tudo bem?
Quem aí está acompanhando o Projeto #12meses12coisas?!
Já teve o de janeiro, você foi conferir? Ainda não?! Então clique aqui e veja!

Bom, e continuando com o projeto...
A missão do mês de fevereiro é listar 12 citações que me inspiram, e... Confesso que foi um pouco fácil para mim. Sou evangélica e a cada dia eu pego um versículo de inspiração, e fico com esse versículo durante todo o dia. Faz uma super diferença, porque quando eu não fazia isso, parecia que o dia era triste e vazio sabe. Agora não, fico o tempo todo feliz e muito bem acompanhada com o Espírito Santo. Tenho muitas experiências incríveis com Deus. Quem sabe um dia eu não conto pra vocês essas experiências e meu testemunho...

Mas então, essas são as citações que me inspiram:

"Portanto, sejamos corajosos e afirmemos: O Senhor é quem me ajuda e eu não tenho medo. Que mal pode alguém me fazer?" (Hebreus 13:6)
"O Senhor é meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida." (Salmos 23)
"Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor." (1 Coríntios 13:13)
 "Portanto orem assim: Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo. Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu! Dá-nos hoje o alimento que precisamos. Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam. E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. [Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!]." (Mateus 6:9-13)
"Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eterno, confie nele, e ele o ajudará." (Salmos 37:5)
"Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados. Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado." (Salmos 51:1-2)
"Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempo." (Mateus 28:19-20)
"Então o SENHOR Deus fez com que o homem caísse num sono profundo. Enquanto ele dormia, Deus tirou uma das costelas e fechou a carne naquele lugar. Dessa costela o SENHOR formou uma mulher e a levou ao homem. Então o homem disse: Agora sim! Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos. Ela será chamada de 'mulher' porque Deus a tirou do homem. É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa." (Gênesis 2:21-24)
"Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. Tu me perguntaste como me atrevi a pôr em dúvida a tua sabedoria, visto que sou tão ignorante. É que falei de coisas que eu não compreendia , coisas que eram maravilhosas demais para mim e que eu não podia entender. Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às tuas perguntas. Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com meus próprios olhos. Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas." (Jó 42:2-6)
"Eles responderam: Creia no Senhor Jesus e você será salvo - você e as pessoas da sua casa." (Atos 16:31)
"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue vive em mim, e eu vivo nele. O Pai, que tem a vida, foi quem me enviou, e por causa dele eu tenho a vida. Assim, também, quem se alimenta de mim terá vida por minha causa. Este é o pão que desceu do céu. Não é como o pão que os antepassados de vocês comeram e mesmo assim morreram. Quem come deste pão viverá para sempre." (João 6:54-58)
"Filhinhos, escrevo a vocês porque os seus pecados são perdoados por causa de Cristo. Pais, escrevo a vocês porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Jovens, escrevo a vocês porque vocês têm vencido o Maligno. Escrevo a vocês, filhinhos, porque conhecem o pai. Escrevo a vocês pais, porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o Maligno." (1 João 2:12-14)
Bom amores, esses são meus versículos que me inspiram.
E como disse no começo do post, eu sempre tenho o versículo do dia. Então vou deixar aqui pra vocês o versículo de hoje e espero que inspiram vocês também e ajude de alguma forma na vida de cada um:
"Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro." (1 João 2:1-2)
E vocês, tem alguma citação que te inspiram? Deixem nos comentários. Seja versículo ou frase normal.
Então é isso amores. Fiquem com Deus e até a próxima! 

Deixe um comentário