Siga @blogsanlilu

12 de maio de 2016

#12meses12coisas: Maio

quinta-feira, maio 12, 2016 1 Comments

Oiii amores, como vocês estão?
Me sinto tão orgulhosa de mim mesma por estar conseguindo cumprir certinho esse projeto! *-*
Mas ok!
Esse mês o desafio é listar 12 blogs que eu sigo.
Seria meio clichê dizer que foi difícil porque sigo vários, mas não, foi bem tranquilo selecionar os 12 que eu mais gosto.
Então vamos lá:

1- Evelyn Regly
Como não citar essa vaca? que além de linda, é super simpática, extrovertida e encara a vida sempre de cabeça erguida e de bom humor. Sério, ela é a minha blogueira/youtuber favorita e as vezes me pego me espelhando nela.
E se você ainda não conhece ela (acho meio difícil, porque todos conhecem rs), ta perdendo o que garota (o)? Corre e dá uma visita no canal dela que você vai se divertir, garanto!
Canal Evelyn Regly.
Blog É do Babado


2- Chaiene Morais ou Chai Morais do Blog Namorada Criativa
Acho que toda mulher alguma vez na vida já visitou o blog da Chai. Ela tem um milhão de ideias criativas para dar de presente. Acredite, mas apesar do blog ser Namorada Criativa, ela tem dicas para mães, pais, sogras, avós, e por ai vai... Há muito tempo sigo ela e quase sempre faço os presentes que ela ensina. No blog dela é tudo maravilhoso, como ela.

3- Cabelos de Rainha por Julia Doorman
Todo mundo que busca hidratar e cuidar dos cabelos já se deparou com essa Rapunzel morena. Dona de madeixas de dar inveja em qualquer um, Julia dá dicas de cuidados caseiros com o cabelo. Ela fala desde a lavagem, hidratação e escova no cabelo. Resumindo, ela fala tudo que uma mulher precisa saber sobre os queridinhos, e ainda fala sobre outras dicas também. Para de enrolar e corre pra conhecer ela e o blog dela.
Canal Julia Doorman Cabelos de Rainha
Blog Cabelos de Rainha
Uma foto publicada por 🎀 Julia Doorman 🎀 (@juliadoorman) em

4- Bia Maffei Doing My Makeup
Conheci o blog/canal da Bia quando eu procurava tutoriais para aprimorar o blog, e tudo que eu precisava eu achei no blog dela. Tem de tudo lá, desde rotinas, vlog, DIY, make até dicas de organização de agendas. Cara, ela é simplesmente muito boa no que faz e ajuda muitos quando fala sobre #EntreBlogueiras. Se você ainda não conhece o blog dela, deveria conhecer nesse exato momento!
Canal Bia Maffei 
Blog Doing My Makeup
Uma foto publicada por Bia (@bia_maffei) em

5- Opinando Moda
Cara, não tem o que falar da Janaina Xavier. Ela é incrível e muito talentosa. O blog dela é sobre DIY e customizações e não preciso nem dizer que já fiz várias coisas que ela ensina, ela é genial! E as dicas que ela dá são super em conta, muitas vezes você não gasta nada pra fazer porque já tem os materiais em casa. Essa você tem que conhecer também!
Canal Opinando Moda
Blog Opinando Moda

6- Deixe Apenas Fluir
Outro blog que eu conheci procurando tutoriais para aprimorar o blog. A Karol Rabêlo é extremamente talentosa, dedicada e super focada, não é a toa que ela faz parte do  CBBlogers e faz por merecer. No blog dela você encontra resenhas, tutoriais, dica de produtos, aplicativos e muito mais. Vocês devem conferir, sério
Canal Deixe Apenas Fluir TV
Blog Deixe Apenas Fluir

7- O Melhor de Mim
Ainda na categoria de ajuda para o blog, não tem como deixar o blog da Micaely Rodrigues de fora. Ela simplesmente tem tudo o que você precisa em relação ao blog, e claro que ela fala de outras coisas também, tipo resenhas, moda, DIY, recebidos, comprinhas e muito mais. Ela seleciona as melhores dicas e passa para facilitar a vida de seus leitores, por exemplo, ela separa alguns layout free, fontes, planners, calendários e muito mais. Confesso que quando eu precisava de alguma coisa, eu nem pesquisava em outro lugar, ia direto no blog dela porque sabia que lá iria encontrar, e encontrei rs. Não fecha a página do blog sem antes clicar para conhecer o blog da Micaely!
Blog O Melhor de Mim
Uma foto publicada por Micaely Rodrigues (@micaely.rodrigues) em

8- Blog Danni Santana
Dona de cachos maravilhosos, Danni dá dicas incríveis de DIY, cabelos, resenhas e fala sobre a vida de ser mãe em seu blog. Ela é muito talentosa no que faz, e tá na cara que faz de coração. Há um tempinho sigo ela e sempre que posso dou uma passada no blog dela pra me atualizar. Dá uma passada lá também
Canal Danni Santana
Blog Danni Santana

9- Keep Calm DIY
Ainda sobre DIY e customizações. Talvez pelo nome você não conheça o blog/canal, mas a talentosíssima Jessica Belcost todos já ouviram falar. Não teria como deixar ela de fora da minha lista, porque ela foi uma das minhas musas de inspirações para criar um blog. Ela é toda trabalhada no charme, delicadeza, jogo de cintura e beleza (poderia passar horas descrevendo ela) que não dá pra passar batido por aí. Ela sempre traz dicar maravilhosas sempre, e algumas delas já reproduzi também. Corre lá no blog pra conhecer ela também
Canal Jessica Belcost
Blog Keep Calm DIY
Uma foto publicada por Jessica Belcost 💜 (@jessicabelcost) em

10- Blog Fabi Santina (eterno Crie Moda)
Quem conhece a Fabi desde a época do Crie Moda sempre vai lembrar dela daquela época #EternoCrieModa. Mas enfim, com seu jeito meio e doce, Fabi Santina aborda variados temas em seu blog/canal, e o que eu mais gosto é do brincando de Ana Maria, onde ela ensina receitas simples, fácies e muito saborosas. Precioso dizer que já fiz algumas também? Ela faz também vários vlogs e fala sobre sua vida saudável. Não deixe de dar uma passadinha no blog e canal da Fabi
Canal Fabi Santina
Blog Fabi Santina


11- Sorteios e Mais Sorteios
Saindo um pouco dos temas que falei até agora na lista, esse blog é sobre sorteios. Conheci ele quando fui fazer o sorteio daqui do blog e precisava de um meio de divulgação, e foi ai que encontrei o blog da Helloine, que foi super atenciosa e simpática quando precisei. E desde então, me tornei leitora fiel do blog. Ainda não tive o prazer de ganhar nenhum sorteio, mas quem sabe um dia rs. Corre pra conhecer o blog incrível e participa de um sorteio também, porque não?
Blog Sorteios e Mais Sorteios

Uma foto publicada por Helloíne Francielle (@helloine_) em

12- Blog Ale Canofre
Conheci a linda Ale através do instagram, acredita? Ela curtiu uma foto do blog e começou a seguir, então eu retribui e a partir dai uma curte a outra sempre rs E eu comecei a acompanhar o blog dela também. ela é super linda e talentosa, ensina sobre maquiagens, unhas, moda e também fala sobre vida saudável. Vale super a pena vocês conhecerem ela e conhecer o blog/canal também. Ela é uma querida, vocês vão amar ela!
Canal Ale Canofre Makeup
Blog Ale Canofre


E é isso pessoal, essas são minhas 12 blogueiras (e blogs)  que eu gosto muito, sigo e sempre acompanho.
Agora quero saber de vocês, qual o blog/blogueira que vocês gostem muito e acompanham de pertinho? Quero comentários dizendo que sou eu, ta? (Pouco convencida)
Deixem seus comentários que eu vou amar vê-los e responder!
Obrigada pela companhia de sempre. Até a próxima, beijinhos :*

12 de abril de 2016

#12meses12coisas: Abril

terça-feira, abril 12, 2016 1 Comments

Oiii amores, tudo bem?
Antes de tudo, peço desculpas por não estar atualizando o blog e o canal :(
Esse ano eu me formo na faculdade e acumulou tudo: ESTÁGIO, TCC, TRABALHOS PROVAS... :(
E não estou tendo nem tempo e nem vida para atualizar aqui, mas o insta e o face estão atualizados quase sempre rs

Mas enfim, vamos ao que interessa!
Hoje é dia 12, dia de? PROJETO 12 MESES, 12 COISAS!
E esse mês a missão é postar 12 fotografias favoritas.
Selecionei algumas fotografias que tem um significado muito importante para mim *-*

1- Minha aliança com meu namorado dos sonhos *-*

2- Família <3

3- Amo o que faço. Faço o que amo! #Faculdade

4- Um marco na minha vida acadêmica e profissional. Quando fui na FENASUCRO

5- Flores/Rosas *-*

6- Aquela amiga que ama tirar foto com você e faz caras e bocas junto kkkk

7- Amiga que zoa comigo e sempre me coloca pra cima 

8- Sou uma pessoa que AMA - Associação dos Amigos do Autismo

9- Aquele tio que ainda te vê como uma criança rs #AMOOO

10- Amo cabelo curto *-*

11- Perolas e batom matte #amoooo

12- Claro que não poderia deixar o blog/canal de fora da minha lista! *-*


Lembrando que as fotos não estão em ordem de importância na minha vida!
E vocês, tem alguma fotografia que representa um marco em sua vida? Conta aqui nos comentários e vamos interagir! Se quiserem ver algum post aqui no blog, deixem nos comentários também, ok?!
Milhões de beijos amores, até a próxima!

15 de março de 2016

#12meses12coisas: Março

terça-feira, março 15, 2016 3 Comments

Oiii amores, como vocês estão?
Desculpa a demora pra postar o projeto desse mês, é que tive que dar um tempo por aqui e focar em outras coisas. Mas tive um tempinho de sobra e vim correndo postar *-*

O tema do projeto esse mês é top 12 de músicas favoritas.
Como disse no post de Fevereiro (que inclusive, está incrível!), sou evangélica. Então separei algumas músicas evangélicas que tenho certeza que vocês vão gostar e vão querer ouvir mais vezes depois!
Então, bora lá?
Esse é o meu TOP1 12: MÚSICAS FAVORITAS

* Galileu - Fernandinho

* 1000 Graus - Renascer Praise

* Eu Me Rendo - Renascer Praise

* Em Teus Braços - Laura Souguellis

* Santo Espírito - Laura Souguellis

* Porque Eu Te Amei - Ton Carfi
* Espirito Santo - Priscilla Alcantara

* Pra Sempre - Fernandinho

* Maranata - Ministério Avivah

* Pai Nosso - Ministério Pedras Vivas

* O Grito - Ministério Pedras Vivas

* Vou Para O Alvo - Dj PV

Essa não é a ordem de preferência, coloquei de forma aleatória, mas todas essas músicas eu ouço muitooooo .
Gostaram?
Agora quero saber de vocês. Qual é a música favorita de vocês? Deixem nos comentários que eu quer ouvir. Pode ser música evangélica ou não, mas deixem nos comentários que eu quero saber!
Então é isso, até a próxima
Beijinhos 

25 de fevereiro de 2016

PRIMEIRO VLOG DO CANAL

quinta-feira, fevereiro 25, 2016 4 Comments

Oiii amores, tudo bem?
É com muita alegria e emoção que trago o PRIMEIRO VLOG DO CANAL!
Foram dias bem simples, que eu não fiz nada de interessante (comparando com outras blogueiras), mas hidratei meu cabelo, pintei minha unha, sai com meu namorado e fui em um Leilão da Solidariedade que aconteceu dia 21 de fevereiro aqui na minha cidade.
Os produtos que eu usei no meu cabelo e unhas, eu mostrei em detalhes pra vocês,então pode-se dizer que teve uma resenha no vlog também.
Mostrei tudo pra vocês no snapchat do blog e depois juntei tudo pra quem não em snap, acompanhar também. Mas se você tem snap e ainda não segue, ta esperando o que pra seguir, ein? O snap é: sanlilu.blog
Fiquei tão animada com esse vlog, é o primeiro do canal, do blog e da minha vida. Mas será o primeiro de muitos, porque eu amei fazer e editar também, foi bem mais rápido do que os outros videos kkkkk
Então chega de conversa e assistem o vlog:


Esse Leilão que eu falei, é um leilão totalmente solidário que todo o dinheiro arrecadado é doado para uma instituição da cidade, esse ano foram 9 ou 10 entidades, se não me engano.
Por exemplo, eles arrecadam vários tipos de produtos, tipo tudo mesmo, como eletrodoméstico, móveis, roupas, acessórios, filhotes de pets, gado, esquino, utensílios domésticos e rurais e muito mais coisas.
Aí eles vendem, tanto em forma de leilão, como em forma de shopping.
E todo mundo que trabalha no evento, trabalha voluntariamente, do começo ao fim do evento.
Enfim, você faz umas comprinhas e ainda ajuda quem precisa.
Ah e eles ainda oferecem de graça almoço para todos, você só precisa comprar o refrigerante, pois é à parte.
Olhem só como vale a pena ir, você compra, ajuda quem precisa e ainda almoça de graça!!!
Só mais um detalhe: ESSE LEILÃO É EXIBIDO NA TELEVISÃO, NO CANAL RURAL. Você faz tudo que eu falei e aparece na tv e fica famosa por um tempo kkkkkk

Agora quero saber o que vocês acharam do vlog? Ficou bem simples e amador mas é que como foi o primeiro, eu não sabia o que fazer e falar, e fiquei com um pouco de vergonha também kkkkk
Deixem nos comentários o que acharam do vlog e das comprinhas também, tudo barato #ADOOORO

Se você ainda não é inscrito no canal, é só clicar nesse botão aqui em baixo e pronto, você já está inscrito!


E tem nosso facebook e instagram. Sigam porque lá eu posto com mais frequência do que aqui no blog ou no canal!

Facebook: Blog Sanlilu
Instagram: Blog Sanlilu

Até a próxima amores, beijinhooos

12 de fevereiro de 2016

#12meses12coisas: Fevereiro

sexta-feira, fevereiro 12, 2016 0 Comments

Oii amoooores :D
Tudo bem?
Quem aí está acompanhando o Projeto #12meses12coisas?!
Já teve o de janeiro, você foi conferir? Ainda não?! Então clique aqui e veja!

Bom, e continuando com o projeto...
A missão do mês de fevereiro é listar 12 citações que me inspiram, e... Confesso que foi um pouco fácil para mim. Sou evangélica e a cada dia eu pego um versículo de inspiração, e fico com esse versículo durante todo o dia. Faz uma super diferença, porque quando eu não fazia isso, parecia que o dia era triste e vazio sabe. Agora não, fico o tempo todo feliz e muito bem acompanhada com o Espírito Santo. Tenho muitas experiências incríveis com Deus. Quem sabe um dia eu não conto pra vocês essas experiências e meu testemunho...

Mas então, essas são as citações que me inspiram:

"Portanto, sejamos corajosos e afirmemos: O Senhor é quem me ajuda e eu não tenho medo. Que mal pode alguém me fazer?" (Hebreus 13:6)
"O Senhor é meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu. Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois tu, ó SENHOR Deus, estás comigo; tu me proteges e me diriges. Preparas um banquete para mim, onde os meus inimigos me podem ver. Tu me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até derramar. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó SENHOR, morarei todos os dias da minha vida." (Salmos 23)
"Portanto, agora existem estas três coisas: a fé, a esperança e o amor. Porém a maior delas é o amor." (1 Coríntios 13:13)
 "Portanto orem assim: Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo. Venha o teu Reino. Que a tua vontade seja feita aqui na terra como é feita no céu! Dá-nos hoje o alimento que precisamos. Perdoa as nossas ofensas como também nós perdoamos as pessoas que nos ofenderam. E não deixes que sejamos tentados, mas livra-nos do mal. [Pois teu é o Reino, o poder e a glória, para sempre. Amém!]." (Mateus 6:9-13)
"Ponha a sua vida nas mãos do Deus Eterno, confie nele, e ele o ajudará." (Salmos 37:5)
"Por causa do teu amor, ó Deus, tem misericórdia de mim. Por causa da tua grande compaixão apaga os meus pecados. Purifica-me de todas as minhas maldades e lava-me do meu pecado." (Salmos 51:1-2)
"Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempo." (Mateus 28:19-20)
"Então o SENHOR Deus fez com que o homem caísse num sono profundo. Enquanto ele dormia, Deus tirou uma das costelas e fechou a carne naquele lugar. Dessa costela o SENHOR formou uma mulher e a levou ao homem. Então o homem disse: Agora sim! Esta é carne da minha carne e osso dos meus ossos. Ela será chamada de 'mulher' porque Deus a tirou do homem. É por isso que o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa." (Gênesis 2:21-24)
"Eu reconheço que para ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. Tu me perguntaste como me atrevi a pôr em dúvida a tua sabedoria, visto que sou tão ignorante. É que falei de coisas que eu não compreendia , coisas que eram maravilhosas demais para mim e que eu não podia entender. Tu me mandaste escutar o que estavas dizendo e responder às tuas perguntas. Antes eu te conhecia só por ouvir falar, mas agora eu te vejo com meus próprios olhos. Por isso, estou envergonhado de tudo o que disse e me arrependo, sentado aqui no chão, num monte de cinzas." (Jó 42:2-6)
"Eles responderam: Creia no Senhor Jesus e você será salvo - você e as pessoas da sua casa." (Atos 16:31)
"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue vive em mim, e eu vivo nele. O Pai, que tem a vida, foi quem me enviou, e por causa dele eu tenho a vida. Assim, também, quem se alimenta de mim terá vida por minha causa. Este é o pão que desceu do céu. Não é como o pão que os antepassados de vocês comeram e mesmo assim morreram. Quem come deste pão viverá para sempre." (João 6:54-58)
"Filhinhos, escrevo a vocês porque os seus pecados são perdoados por causa de Cristo. Pais, escrevo a vocês porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Jovens, escrevo a vocês porque vocês têm vencido o Maligno. Escrevo a vocês, filhinhos, porque conhecem o pai. Escrevo a vocês pais, porque conhecem aquele que existiu desde a criação do mundo. Escrevo a vocês, jovens, porque são fortes. A mensagem de Deus vive em vocês, e vocês já venceram o Maligno." (1 João 2:12-14)
Bom amores, esses são meus versículos que me inspiram.
E como disse no começo do post, eu sempre tenho o versículo do dia. Então vou deixar aqui pra vocês o versículo de hoje e espero que inspiram vocês também e ajude de alguma forma na vida de cada um:
"Meus filhinhos, escrevo isso a vocês para que não pequem. Porém se alguém pecar, temos Jesus Cristo, que faz o que é correto; ele nos defende diante do Pai.É por meio do próprio Jesus Cristo que os nossos pecados são perdoados. E não somente os nossos, mas também os pecados do mundo inteiro." (1 João 2:1-2)
E vocês, tem alguma citação que te inspiram? Deixem nos comentários. Seja versículo ou frase normal.
Então é isso amores. Fiquem com Deus e até a próxima! 

15 de janeiro de 2016

PRESENTE SURPRESA DE ANIVERSÁRIO DO BLOG

sexta-feira, janeiro 15, 2016 6 Comments
Oiiii amores, que dia é hoje? DIA DE ANIVERSÁRIO DO BLOG \o/
Acordei super animada hoje, parece até que o aniversário é meu kkkkkk
Como falei no post da programação, hoje tem PRESENTE pra todo mundo EBAAAAA *-*
Bom, pensei em customizar alguma coisa mas não ia ter como porque queria dar pra todo mundo, e customizar uma coisa pra todo mundo é meio difícil né kkkk
Então liguei esse presente com esse começo de ano e tive a ideia de FAZER UM CALENDÁRIO 2016 \o/
Não é nada tão complexo, é um calendário simples com espaço para vocês escreverem tarefas da escola, faculdade, blog, enfim, escreverem o que quiserem. E como foi o primeiro que eu fiz, não tenho habilidade suficiente para fazer um calendário completo. Mas fiz com muito amor e carinho pra vocês e espero muito que vocês gostem!

Bom, tentei colocar o arquivo aqui no blog pra vocês baixarem direto mas não consegui, então se você quiser o calendário, deixe aqui nos comentários SEU NOME E EMAIL que eu mesma faço questão de enviar pra todo mundo.

Pra deixar vocês com vontade de ter o calendário (convencida? que nada rs), reuni os meses em apenas uma imagem, e cada mês tem uma estampa diferente e bem delicada!
Olhem:


Não se esqueçam de deixar nos comentários seu email pra receber esse calendário lindo! Garanto que vai ajudar muito na hora de se organizar!!
Deixem nos comentários também o que acharam do calendário, eu amo interagir com vocês *-*
Então é isso, aguardo o email de vocês pra gente bater um papo de vez em quando também rs
Beijinhos e até mais

14 de janeiro de 2016

TOP 5: post mais acessados

quinta-feira, janeiro 14, 2016 0 Comments
Oiiie amores
Como estão?
Lá vamos nós com mais um post da nossa comemoração de aniversário do blog. Vocês estão gostando? Estou preparando com muito carinho para vocês e espero que gostem tanto quanto eu (mas aguardem, dia 15 a coisa fica boa kkk).
Bom, ontem postei o TOP: 5 de vídeos mais vistos do canal. E hoje trago o TOP 5 de post mais acessados do blog.
Se você ainda não viu o post, é só clicar no título que você vai direto para a publicação!
Então vamos lá??
Que rufem os tambores...


  1. Dobradura 3D de Mike Wazowski (Monstros SA)
  2. Divisória de Fichário
  3. Customizando Latas
  4. Customização de Celular
  5. Porta Celular e Carregador

Já viram algum post desse TOP 5? Se ainda não viu, corre pra ver porque nunca é tarde, não é?
Você tem algum post que gosta quer ver no TOP 5? Deixem nos comentários que em breve vou fazer o TOP 5 dos leitores.
Amanhã tem mais, não esquece! 
Então até amanhã e beijinhos :)

13 de janeiro de 2016

TOP 5: Vídeos mais vistos

quarta-feira, janeiro 13, 2016 0 Comments
Oii amores 
Tudo bem?
Vamos continuar comemorando o aniversário do blog...
Bom, como é niver do blog, decidir focar somente no blog e no canal, falar somente sobre eles sabe!
E pensando nisso, listei um TOP 5 com os vídeos mais vistos do canal. Espero que gostem...

Em primeiro lugar, é o vídeo em que ensino a fazer um Colar ou Pulseira com seu Nome usando materiais fáceis de encontrar parado aí na sua casa sem utilidade nenhuma. É simples de fazer, fácil e rapidinho. E o resultado... MARAVILHOSO!
Além desse vídeo ser o mais visto, é o mais comentado e com mais like 
Confiram o vídeo:


Já em segundo lugar, ficou o vídeo que eu ensino a fazer uma Divisória de Fichário super fácil e barata também... Dê assas a imaginação e deixe essa divisória linda e com a sua cara. E o melhor de tudo é que você pode ir trocando sempre que quiser, porque é simples e rápido de fazer.
Vejam:


O terceiro lugar fica com o vídeo ensinando um DIY: 2 mandeiras de customizar sapatilha, ou seja, 2 maneiras baratinhas com um resultado incrível. Sua sapatilha vai chamar atenção por onde for. Acreditem se quiser, já teve gente que ficou uns 5 minutos olhando pra minha sapatilha... Ela chama muita atenção (eu amo isso)
Olhem só como é fácil de fazer e deixar sua sapatilha linda também:


Enquanto isso, o quarto lugar é um vídeo para os amantes de leituras. Que tal aprender a fazer um Marcador de Página Personalizado? Acreditem, você vai usar apenas 2 materiais para fazer, além dos materiais auxiliares como: régua, tesoura, cola, etc.
Ficou curiosa em saber? Então confiram o vídeo e aprendam:


Por fim, mas não menos importante... O quinto lugar ficou com um vídeo bem simples de Impermeabilização de Chinelo com Cola. Depois de fazer isso, você vai ter um chinelo pra vida inteira e com o desenho da sola intacto. Podem confiar! Mas claro, não pode entrar em contato com água porque a cola é solúvel em água.
Veja e aprenda:


E então, gostaram?
Esses vídeos não foram escolhidos de forma aleatória por mim, e sim pelos mais populares do meu canal.
E vocês, gostam de algum vídeo em especial? Sim? Deixem nos comentários para fazer o TOP 5 baseado nas escolhas dos leitores.
É isso, amanhã tem mais, não esquece!!
Beijinhos 

12 de janeiro de 2016

#12meses12coisas: Janeiro

terça-feira, janeiro 12, 2016 9 Comments
Olá pessoal :D
Como vocês estão?
Hoje damos início ao projeto #12meses12coisas que eu já falei mais sobre ele em outro post, (veja aqui).
E a missão de hoje é fazer uma listinha recomendando 12 filmes, então vamos lá.
Os gêneros de filmes que eu mais gosto são: comédia, romance, infantil,
  1. Marley e Eu (filme da minha vida *-*)
  2. Minions
  3. Meu Malvado Favorito 
  4. Vai que Cola
  5. Deus Não Está Morto
  6. Minha Mãe é uma Peça
  7. Divertida Mente
  8. Cada um tem a Gêmea que Merece
  9. Frozen
  10. Ramona e Beezus
  11. Candidato Honesto
  12. Diário de um Banana (todos!)
Super recomendo esses filmes, a maioria marcaram minha vida. Vale muito a pena assistir!
Então fica a dica para ideias de filmes para vocês assistirem quando tiverem um tempinho sobrando...
E vocês, indicam algum filme? Deixem nos comentários que eu quero saber e assistir também kkkk
Beijinhoos, até mais

11 de janeiro de 2016

SEMANA DE ANIVERSÁRIO: Programação

segunda-feira, janeiro 11, 2016 2 Comments

E aaaai galera \o/
Tudo bem?
Dia 15 de janeiro o blog faz aniversário êhh \o/
Ano passado (2015) eu nem comemorei direito e no primeiro aniversário (2014) eu fiz um sorteio, e nesse ano (2016) decidi fazer uma coisa diferente, mas diferente MESMO!

VOU FAZER UMA SEMANA DE POST \o/

Mas não são 4 dias com post nada vê, vou focar no blog e falar somente coisas relacionadas a ele. 
E o melhor de tudo é dia 15, que vai um mega presente que eu mesma fiz com muito carinho pra vocês. Não é sorteio nem concurso e nem nada assim, o presente é PARA TODO MUNDO!

Mas não começa hoje, começa amanhã! Decidi fazer esse post pra avisar vocês e deixar todo mundo curioso com o que está por vir HAHAHA
Bom, começa amanhã e vai até dia 15 de janeiro, que é o dia do aniversário, pra fechar om chave de ouro! E dessa vez vou cumprir tudo certinho, prometo ta? rs

Enfim, nos vemos amanhã. Não vai esquecer, tá? 
Mas só para garantir, siga nossas redes sociais porque assim que sair o post, eu aviso lá!
Beijinhos, até amanhã!

5 de janeiro de 2016

Projeto #12meses12coisas

terça-feira, janeiro 05, 2016 2 Comments
Faaala galera, tudo bem? \o/
Esses dias eu estava a toa no facebook até que vi um projeto super bacana e claro, decidi participar na hora. Achei legal também, começar o ano focada em um projeto, assim o ano será recheado de projetos legais igual a esse.

Essa ideia foi da Rafaela do blog Lemao doce, que teve a ideia de fazer tipo uma corrente entre blogueiros e também, desafiar todas(os) participantes a fazer sua listinha de 12 coisas baseado no tema do mês, e esse tema foi a Rafaela que estabeleceu também (êta menina esperta sô). O melhor de tudo é que a cada mês vocês leitores, vão conhecendo um pouco mais sobre nós blogueiros, pois em cada tema eu tenho que colocar a minha opinião. E são perguntas bem simples e fáceis de responder, vejam só:


Bem simples não é?
Estou super animada e ansiosa pra começar *-*
Como o nome do projeto é #12meses12coisas, eu tenho que listar 12 coisas durantes os 12 meses do ano, certo? Sim! Então eu pensei: "se é #12meses12coisas, porque não postar no dia 12 também?"
Então decidi que todo dia 12 de cada mês vai ao ar o post do projeto. Então já sabem, todo dia 12 vamos ter um encontro marcado aqui no blog! Prometo que esse projeto não vou falhar o/
Eu só não decidi a hora, mas provavelmente será na parte na manhã. Vocês preferem algum horário? Deixem nos comentários, ok?
Bom, então é isso pessoal, nos vemos dia 12 desse mês! Sim, esse mês já começa, então se preparem e anotem na agenda pra não esquecer!!
Beijinhos e até dia 12 :)