Comprinhas: Mega Bazar | Abril 2015

Oiii pessoaaaal \o/
Já viram o vídeo novo que saiu faz um tempinho no canal? Não? :O
Bom, pra quem acompanha a gente no instragram (@blogsanlilu) viu que eu postei foto de um folder do mega bazar daqui da minha cidade e no outo dia postei uma foto de uma pulseira estilo pandora que eu estou viciada *-*
E sim, essa pulseira comprei lá no mega bazar e comprei mais uma coisa, mas vocês só vão saber se verem o vídeo.
Então aperta o play:


Como disse, não comprei muita coisa mas tudo o que eu comprei eu estou apaixonada e muito viciada.
O que vocês acharam desse vídeo de comprinhas? Estou pensando em fazer sempre, o que acham? Gostei muito de fazer vídeo assim. Acho que vou começar a fazer sempre, tanto do mega bazar, quanto do mês. Deixem nos comentários se vocês querem e dê sugestões de vídeos também.
E que tal, fotos de looks? Deixem nos comentários também.
Obrigada pessoal, até a próxima.

Postar um comentário