Redecorando meu Quarto: Prateleiras

E pra encerrar a decoração que eu fiz no meu quarto, coloquei umas prateleiras.
Mas cuidado! Peça ajuda a alguém antes!
Meu papai lindo me ajudou a colocar, por causa da furadeira que pode ser perigoso pra quem não sabe usar.
Bom, chega de conversa fiada, vou explicar pra vocês:

Eu e meu pai medimos a altura que ficaria bom, marcou e ele usou a furadeira:

 
Depois, usou a parafusadeira para apertar os parafusos para ter certeza de que não vai cair kk
 
 
E pronto, ficou assim:


E essas são as coisas que eu coloquei. Escolhi colocar o mais importante, como o ferro de passar roupas, canetas, lixo, pincéis, bandeja de notebook, e coloquei uns objetos para decorar como aquele quadro na parte de baixo, garrafa da Coca-Cola, uma pasta com algumas coisas que ganhei, duas caixinhas com os cartões do blog...

 
E então meninas, o que acharam?
Bom, agora sim a decoração do meu quarto acabou e eu quero saber o que vocês acharam.
Se você perdeu alguma postagem, lá na fan page tem o link de toda a decoração que eu fiz.
É isso, amanhã eu volto com mais novidades, até amanhã!


Postar um comentário