Redecorando meu Quarto: Interruptor

Desculpem a demora (mais um vez), semana passada foi minha semana de provas da faculdade e eu estava totalmente sem vida social, mas o que importa é que agora estou de férias e tenho todo o tempo do mundo pra postar aqui :D
Vamos voltar a falar da decoração que eu fiz no meu quarto (calma que já está acabando). Dessa vez vim mostrar o que eu fiz com o interruptor. Sou suspeita a falar, mas ficou lindo kkk
E vamos lá. Vejam, aprendam e façam:

Bom, essa é a foto de como o interruptor era (original). Quando eu pintei meu quarto de rosa, eu pintei o interruptor também e pra colar o papel de parede, tive que lixar se não o papel não ia colar.
Passei muita cola, colei e esperei secar pra fazer o acabamento, como tirar as sobras em volta e fazer o recorte dos botões.


Deixe secar bem.
Vejam como ficou:


Aqui, é o interruptor junto com o espelho.
Foi coincidência, mas ficou super legal kkk


E então meninas, o que acharam?
Ficou super delicado né.
Bom, só falta mais um post pra acabarmos a decoração do meu quarto e depois outro post mostrando como ele ficou.
Estão gostando meninas? Deixem comentários com a opinião de vocês, isso é muito importante!

Postar um comentário