Desculpem a demora (mais um vez), semana passada foi minha semana de provas da faculdade e eu estava totalmente sem vida social, mas o que importa é que agora estou de férias e tenho todo o tempo do mundo pra postar aqui :D
Vamos voltar a falar da decoração que eu fiz no meu quarto (calma que já está acabando). Dessa vez vim mostrar o que eu fiz com o interruptor. Sou suspeita a falar, mas ficou lindo kkk
E vamos lá. Vejam, aprendam e façam:

Bom, essa é a foto de como o interruptor era (original). Quando eu pintei meu quarto de rosa, eu pintei o interruptor também e pra colar o papel de parede, tive que lixar se não o papel não ia colar.
Passei muita cola, colei e esperei secar pra fazer o acabamento, como tirar as sobras em volta e fazer o recorte dos botões.


Deixe secar bem.
Vejam como ficou:


Aqui, é o interruptor junto com o espelho.
Foi coincidência, mas ficou super legal kkk


E então meninas, o que acharam?
Ficou super delicado né.
Bom, só falta mais um post pra acabarmos a decoração do meu quarto e depois outro post mostrando como ele ficou.
Estão gostando meninas? Deixem comentários com a opinião de vocês, isso é muito importante!

Categorias:

Estamos de volta com a decoração que eu fiz no meu quarto e dessa vez vim mostrar (e ensinar) o que eu fiz om o meu espelho, isso mesmo, eu decorei meu espelho com o que sobrou do papel de parede que eu coloquei.
Bom, é um trabalho que exige muita paciência por causa do espelho e por ser um espaço pequeno.
Não preciso nem falar que ficou lindooooooo né, mas chega de enrolação e vamos lá.
Esse eu não fiz o passo a passo, mas é simples assim como os outras que eu ensinei.

Basta passar a cola sobre a moldura do espelho e colar o papel.
Se o seu espelho tiver alguma curva como o meu, depois que colar, passe uma camada de cola e pressione com cuidado para fazer a "voltinha", mas cuidado para não rasgar!
Espere secar para depois cortar as sobras. Um conselho é usar a lixa para tirar por fora e usar o estilete (COM CUIDADO) para tirar por dentro.
Por fim, passe uma camada generosa de cola para impermeabilizar. Espere secar.

 Antes:

Depois:

O que acharam? Ficou legal né?!
Deu uma aparência muuuuuuito diferente kkk
Já sabe né, comentem o que acharem e se fizerem, fala pra gente.
E se tiverem alguma dica, podem dar também viu, sem medo kkk
Até a próxima, beijoooos

Categorias:

Desculpe pela demora de postar, mas não deu mesmo.
Mas o que importa é que cá estou!! o/
Continuando sobre a decoração do meu quarto... Hoje é a vez de falar sobre o ventilador.
Quando eu pintei meu quarto de rosa, pintei também o ventilador, ou seja, além da parede ser rosa o ventilador era rosa também kkkkkk era tudo rosa :D
E como da outra vez eu aproveitei a tinta da parede, dessa vez não foi diferente, usei o que sobrou do papel de parede que eu usei. Se você não viu como ficou a parede com o papel, clique aqui.
E como eu fiz no post do papel de parede, vou passar o passo a passo de como eu fiz para colar o papel, porque o papel foi feito pra parede e não pra ventilador né kkkk
Vejam e aprendam:

Antes de tudo, retire as pás do ventilador (puff claaaaro!)
Meça a quantidade de papel que você vai usar e corte. Lembre-se de não cortar muito rente, pra depois não dar problema.

 
Para esse trabalho, usei a mesma cola de colar na parede. Essa é uma cola própria para isso, pode ser que com outra cola não dê certo ou o resultado fique diferente!



Passe quantas camadas GENEROSAS de cola você achar necessário


Se ficar com bolhas de ar, faça a mesma coisa que eu ensinei no papel de parede. Depois que estiver seco, passe cola em cima do papel e espere secar bem. Quando estiver espalhando a cola, vá empurrando a bolha de ar para fora.


 
Depois que estiver bem seco, vá colando as partes dos lados. Para ajudar a colar, depois que passar a cola, cole um pedaço de durex na parte de trás, isso ajuda muito!
Depois que secar, com uma lixa de unha ou de parede mesmo, vá tirando o excesso do papel. Muito cuidado para não rasgar!
 

E... pronto!
Vejam como ficou no seu devido lugar:




Ficou lindo né? Bem delicado...
Eu adorei, e vocês? Deixem comentários dizendo o que acharam.
Por hoje é isso, até a próxima, bj


Categorias:

Uhuuuuuuul decorei meu quartooooo \o/
Pra quem não sabe, nesse fim de semana eu redecorei meu quarto, pra ser exata comecei domingo e só fui acabar hoje rs mas por conta da faculdade atrasou um pouco mas o que importa é que eu finalmente acabei e ficou lindo.
Não lembrei de tirar foto do meu quarto todo pra fazer o antes e depois, mas eu tirei do resultado final.
Bom, hoje vim mostrar a primeira coisa que eu e meu pai fizemos no quarto: COLOCAMOS O PAPEL DE PAREDE.
Por mais fácil que pareça ser, não é! Tem que ter tempo e paciência para colocar, se não fica um trabalho horrível!
E como eu e meu pai não temos nenhum pouco de paciência (eu herdei isso dele haha) foi meio difícil para a gente, mas conseguimos! \o/\o/
Chega de conversa fiada e vamos as fotos para vocês verem.

Essa é a minha parede antes de colocar o papel de parede. Vejam que ERA TUDO rosa e marquem bem o ventilador!


O papel de parede que eu escolhi é esse. Ele tem umas flores que dão um toque de romantismo:


Um pequeno tutorial não só para colocar papel de parede mas para qualquer coisa que vocês forem colar:
1º Passe cola em toda a superfície, nesse caso, passe a cola própria para papel de parede em uma fileira que seja da largura do papel. Não espere secar muito!
2º Com a ajuda daquilo que você estiver passando a cola, passe com o pincel molhado de cola em cima do papel, para que não fique com bolhas ou enrugado.
Espere secar e pronto. Lembre-se de deixar sobrando em cima e em baixo e depois que estiver seco cortar para dar um acabamento melhor.
Vejam como ficou o meu:


Se ficar com bolhas assim, não se preocupe, espalhe um pouco de cola que depois de sco vai ficar lisinho!


E o resultado foi esse:


E então, o que acharam?
Eu ainda estou me acostumando, foi uma mudança muito grande e até me acostumar... rs
Eu ameeeeeei a parede, mas não parei por ai não, fiz muito mais coisas com o que sobrou com o papel de parede, mas é surpresa. Vocês não podem perder!
Deixem nos comentários o que vocês acharam.
Beijos meninas, até amanhã

Categorias: