TPM de Ofertas: Ano Novo!

Fazia tempo que não falava da TPM aqui né, tava tão corrido que depois que eu recebi o relógio perfeito deles eu não postei mais nada... Ficou curiosa pra ver o relógio? Clique aqui.
E pra compensar o tempo que fiquei sem falar nada, separei uns produtos MA-RA-VI-LHO-SOS que você além de começar bem o ano, vai deixar o recalque BA-BAN-DO!!
Olhem só, um mais lindo que o outro:





Pra quem não sabe, faço aniversário em junho, se quiserem me dar esse relógio de oncinha... ADOREEEEI!
Brincadeiras a parte.
O que acharam pessoal? Não falei que é um produto mais lindo que o outro?! Tem muito mais lá na TPM de Ofertas, dá uma passadinha lá depois que você vai amar tudo o que tem lá.
Ah e sem contar que tem alguns produtos com frete grátis também viu!
É isso pessoal, até a próxima, tchau

2 comentários:

  1. Oi Luiza!
    Ainda não conhecia seu blog, gostei muito do que vi aqui, já fico seguindo, parabéns por seu belo espaço..
    Venha me visitar e se gostar e quiser seguir ficarei muito feliz com mais uma amiga no meu cantinho,bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda flor, fique a vontade pra olhar e olhar e claro, ficar aqui com a gente kkk
      Obrigada pelo carinho e volte mais vezes aqui ta? Beijos

      Excluir