6000 Visualizações


Uhuuuuul atingimos mais um meta: 6000 visualizações! \O/
Dessa vez vai ser diferente. Não vai ter dicas de nada e também não vou ensiná-las a fazer nada.
Mas perai, vocês devem estar se perguntar o que eu vu fazer então...
Não vou dizer, vão ter aguentar o próximo post.
A única coisa que posso adiantar é que é uma coisa IMPERDÍVEEEEEL!

Bom, mas eu quero mais uma vez agradecer a vocês que tem me ajudado a seguir com esse sonho de ter um blog. A cada dia vejo as visualizações, seguidores, curtidas... E penso em persistir cada vez mais.
Esse semana ta meio corrido de postar porque eu me formo sábado (14/12) e to correndo atrás das coisas tudo essa semana, é sapato, óculos novo, prova do vestido, convites pra decidir quem vai... Nossa, ta uma correria que só. Mas hoje separei pra vir aqui :D
Semana que vem eu mostro tudinho como foi pra vocês, certo?
Mas enfim, daqui a pouquinho tem a surpresinha comemorando as 6000 visualizações.
Mais uma vez, obrigada a todas vocês pelo apoio e carinho.

Postar um comentário