Lançamento do livro "Colorida"


No dia 19 de outubro, teve um lançamento de um livro aqui na minha cidade e claro que eu não podia perder essa oportunidade de ir e depois contar tudo pra vocês kk
O livro chama "Colorida", conta a história de uma negra de uma maneira bem divertida com ilustrações e escrita diferente.



Sobre a autora:
Ana Lúcia de Arruda Ramos Rezende sempre gostou de ler e escrever. Aos doze anos, já queria ser professora e passou de professora de bonecas a professora de crianças. anos depois, incentivando seus alunos na escrita, começou a participar com eles de concursos com textos simples, mas muito profundos. Colorida é seu primeiro livro, que retrata sua infância feliz e a importância do papel de pessoas especiais, que cruzam nossos caminhos. A autora nasceu em Araçatuba, é psicopedagoga, coordenadora pedagógica do Colégio Auréola e professora da prefeitura Municipal de Birigui/SP.

Ana Lúcia, obrigada pela honra de te conhecer! Desejo muito sucesso não só na sua vida de escritora, mas na sua vida profissional e claro, pessoal! Parabéns pelo livro e por ser essa pessoa maravilhosa que você é!


Você se interessou no livro e quer comprar? Fale com a gente deixando um comentário aqui ou na nossa fan page que entramos em contato com vocês!
Por hoje é só, espero que tenham gostado do post. Até a próxima...

Postar um comentário