4000 VISUALIZAÇÕES: Kit Vitrine do Artesanato


Uhuuul pessoal, chegamos a 4000 visualizações \o/
Nem dá pra acreditar que em apenas 7 meses de blog eu chegaria a essa conquista.
Pensei em desistir? Muitas vezes! Mas os comentários e até as visualizações, para muitos não significa nada mas para mim significa muito! E eu só tenho a agradecer vocês, porque claro, sem vocês, o que seria meu blog? O que eu seria? Isso mesmo, EU, porque o blog mudou minha vida, hoje tudo o que eu vejo é pensando no blog. Se estou na escola estou pensando em alguma coisa pra fazer pra postar aqui. Tudo o que vejo penso em customizar, penso em como fazer um igual, em como customizar bem fácil e depois passar pra vocês.
Tá meloso né?! hahaha
Enfim, pra quem não sabe ontem eu recebi um kit da vitrine do artesanato (EBAAAAAA UHUUUUUL \o/ ta, parei) muito lindo, maravilhoso e divo (como diz minha amiga rs) e ontem mesmo fiz um vídeo mostrando tudo que tem no kit, então dessa vez não tem customização pra comemorar as visualizações mas tem vídeo mostrando o kit.
Não percam!

Postar um comentário