Um papo sobre Moda: Camiseta da Inglaterra

Hoje inauguramos mais uma categoria do blog e pra começar bem, customizei uma camiseta simples. Era pra ter postado faz tempo lembram? Então, adiei só pra começar a categoria.
Bom, eu amo falar sobre moda, mesmo não estando tão na moda assim, gosto muito de ver as roupas das pessoas na rua, em site, roupas dos famosos, enfim, eu AMO falar de moda kk
Assim como eu amei fazer minha camiseta, foi um tranquilizante pra mim, passei dias e dias fazendo e no final deu um resultado perfeito!
Já é meio clichê essas camisetas com alguma bandeira, mas eu estava louca pra ter uma só minha sabe, e realmente tive rs
Se vocês fizerem, tanto com a bandeira da Inglaterra, como com outras bandeiras, mandem pra gente pra darmos início a categoria com as customizações de vocês!
Os materiais são poucos e fáceis de achar, eu usei tudo o que tinha aqui em casa, restinho de tinta. Anota aí:
- Tintas da cor: Vermelho, Azul e Branco;
- Pincel, Caneta permanente, Lápis;
- Régua
- Papelão e Prendedores de roupa.

Esse é o papelão que eu usei. Meça a largura da sua camiseta para ver o tamanho do papelão certo.


Fiz questão de mostrar o nome das cores que eu usei, caso queiram fazer igual. 
Lembrando: TEM QUE SER TINTA DE TECIDO, SE NÃO VAI DAR ERRADO!


Com uma cartolina, faça o desenho da bandeira da Inglaterra (ou a que você quiser) e passe caneta permanente pra ajudar na hora de riscar a camiseta. Veja:


Agora sim, risque a camiseta com um lápis e uma régua, mas não deixe muito forte se não depois pode aparecer.


Olha como ficou:


Antes de começar a pintar, coloque o papelão dentro da camiseta para evitar que a tinta manche o lado de trás. 


E depois sim, comece a pintar!



Eu passei três camadas em cada cor, enquanto não estava na tonalidade que eu queria, não parava de pintar haha


E é isso, fiz uma comparação. Veja:


O que acharam? Espero que tenham gostado. E não se esqueçam de deixar comentários com a suas opiniões e mandar suas customizações, certo?
Então foi isso. Acho que nessa semana não vou postar mais nada porque tenho prova de um livro sexta feira e ainda nem to na metade do livro. Ah e minha amiga vai começar a fazer uma técnica e depois posto aqui pra vocês, mas ainda vai demorar porque tem vários procedimentos.
Agora sim, tchau e até o próximo post.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

15 comentários:

  1. Nossa que legal , muito criativa ,Adorei mesmo

    Já fiz uma câmera em uma das minhas camisas
    Muito legal seu blog
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Sério? Deve ter ficado linda! Abrimos espaço para as leitoras viu, depois vou fazer um post explicando tudo certinho, se você se interessar...
      Beijos e obrigaada (:

      Excluir
  2. Oi Luiza,ficou perfeita essa camiseta,se eu não tivesse visto os procedimentos eu ia achar que era outra,rs,que legal,gostei muito do seu blog!

    Um Super Abraço *-*
    estrelafloresmelancia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (:
      Qual você achou que era? kkk
      Abraços

      Excluir
  3. Que linda *-* arrasou,
    deve ter dado trabalho pintar tudo isso né?
    Mas no final sempre vale a pena, amei.

    Beijão e ótimo inicio de semana.

    Sorteio rolando no Blog
    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jana sua linda. Bom, deu um pouco, mas porque eu tinha vários lugares pra ir, então sempre atrapalhava um pouco, mas deu certo rs
      Eu prefiro sempre fazer alguma coisa no final de semana ou férias da escola, porque ai eu olho e vejo que não perdi tempo e produzi algo!
      To indo lá agora participar do sorteio, tomara que eu ganhe!
      Beijos e tudo de bom!

      Excluir
  4. A-D-O-R-E-I!!!!! Quero fazer também. Eu tenho várias camisas brancas e lisas então se eu fizer em uma e não dar certo, eu vou ter um zilhão de outras camisas para fazer também haha.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo faz sim, mas não pense que não vai conseguir se não você não consegue mesmo! E é muito fácil! Faz e manda pra gente começar o espaço das leitoras! Obrigaada (:

      Excluir
  5. Amei o blog e já estou seguindo
    se puder visitar e retribuir ;)
    bjos
    mimosakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito bom o post. A camiseta ficou linda. Parabéns, flor. Bjs (:

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa customização, ficou linderma!
    Sequindo ♥
    Bjim Dá uma passadinha lá >http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda!
      Seguindo também (:
      Vou dar uma passadinha la sim, beijos

      Excluir