Postagem no Opinando Moda

Oi gente, hoje comecei o dia muito muito bem, sabe porque?! Porque eu mandei um e-mail para a Janaina do Opinando Moda semana passada e dia 05/07(sexta-feira) ela postou o DIY: Caneca I ♥ NY.
E gente, quando eu vi que a minha customização estava lá no blog, eu quase não acreditei, chamei minha mãe e minha irmã pra ver e elas, assim como eu, ficaram muito felizes e admiradas.
Janaína, ja tem mandei um e-mail agradecendo, e vou agradecer mais uma vez, muuuuuuuuuuito obrigada querida, não tenho palavras para agradecer.
Ah gente, quando vocês forem lá ver o post, votem na minha customização, por favor...
Obrigada não só para a Janaina mas para todas que separam um tempinho do seu dia para vim aqui no blog e ver as novidades.
Aí vem uma noticia quentinha, estou terminando uma customização e eu acabo hoje, então amanhã eu posto aqui pra vocês, certo? Amanhã sem falta! è uma customização totalmente diferente do que eu ja fiz aqui no blog, mas não se preocupem, está ficando linda e tenho certeza que vocês vão amar!
Bom, então é isso, queria compartilhar a alegria que estou sentido...
Então até amanhã, beijos :)
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

Postar um comentário