FELIZ DIA DAS MÃES!

Oi mamães e filinhos kkk hoje é um dia muito muito especial não? SIM! é o dia das mães, bom, todos os dias são os dias delas!
Quero parabenizar todas as mães desse mundão, inclusive a minha claro, pois nós devemos tudo a elas. A gente reclama quando ela pede pra gente fazer alguma coisa, mas ela não reclamou por nos ter dentro dela por 9 meses, não reclamou quando nos deu a vida, quando nos deu e ainda da amor e carinho... Sim, sou uma filha chata, (e muito) mas eu só tenho a agradecer a minha mãe que está sempre mostrando o caminho certo pra eu andar.

Nós do Blog Sanlilu, desejamos a todas as mães um: FELIZ DIA DAS MÃES!! Cuidem de suas mães pra quando elas se forem, você não se lamente falando que podia ter tratado ela diferente, vá e compre uma rosa e dê a ela e diga que a ama, tenho certeza que ela vai gostar!
Peço desculpas por não ter feito nenhum DIY em homenagem a esse dia especial, essa semana fiquei um pouco doente, mas já sarei!
É isso queridas, até a próxima, beijoooooooooooooos

Postar um comentário