Máscara para Dormir Customizada

Você já teve vontade de ter aquelas máscaras par dormir chiquérrima?! Chegou a hora de ter, aprenda a fazer uma linda máscara de dormir do seu jeito.
Materiais:
- 2 tecidos de 4 x 8 cm cada;
- 30 cm de elástico;
- Linha e Agulha.
 
Para começar a fazer sua máscara para dormir customizada, corte os dois tecidos que você escolheu, deixando-os no tamanho 4 x 8 cm. Em seguida, arredonde os cantos dos dois tecidos e coloque-os um sobre o outro.
 
Corte uma tira de elástico de modo que fique cômodo na sua cabeça. Nós usamos 16 cm, mas para você pode variar. Quando tiver o tamanho do elástico para fazer a máscara, coloque-o entre os dois pedaços de tecido.
 
 
Com o elástico entre os tecidos comece a costurar, deixando apenas a uma extremidade aberta para costurar o outro lado do elástico. Quando tiver costurado a máscara,  alinhe a outra ponta do elástico no centro e costure sobre os dois elásticos para fixá-los.
 
 
Deixe uma pequena abertura para você poder inverter máscara de dormir para o lado certo. Quando estiver pronto, vire a máscara para o lado avesso de como ela está agora. Note que ficará uma abertura, costure-a pra fechá-la.

E pronto, sua máscara de dormir já está pronta! Essa dica incrível eu vi no Blog O Artesanato.
Espero que tenham gostado e comentem se vocês tiverem sugestões! Até a próxima...



Postar um comentário